quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Será que você pode imaginar o que DEUS planeja para ti ?

Bom , um fato da minha vida que aconteceu a 4 anos atrás e me ainda me entristece muito ; A separação dos meus pais , sem dúvidas não sou a única que sofre com isso , ou pelo menos que passa por isso .
Logo quando eles se separaram eu tive que me mudar , eu não tive a oportunidade de crescer com eles dois juntos ,meu natal ou é com um ou com outro , meu ano novo , e o meu aniversário :X
Nesses 4 anos tive que optar , decidir por certas coisas que jamais imaginaria que iriam fazer a diferença na minha vida , o longo desse tempo eu sempre me senti meio desamparada , abandonada , eu sentia que todos estavam contra a mim , que sempre estavam planejando algo para me ferir mais ainda.
.Pessoas me falavam que meu sonhos não iriam se realizar, foi tudo junto acontecendo , pessoas me invenenando , me mostrando lados fúteis do mundo , me dizendo para dar valor ao desnecessário.


E a partir daí eu decidi conhecer um homem que meus pais sempre me falavam quando pequena , eu abri o teu livro e veio a mensagem que eu precisava ler , veio aquilo que eu precisava sentir , as lágrimas deceram no mesmo momento , foi algo inexplicável !

Eu decidi abrir meu coração , eu decidi viver outra vida, eu decidi enxergar as coisas da vida de uma maneira diferente , eu decidi nunca mais me sentir SÓ !
Nunca permita que alguém te fale : Você está sozinho nessa .


Gente não era nem metade de tudo que queria falar para vocês ,mas está muito grande este post , em breve continuarei , Um beijo enorme e que DEUS abençoe a todos *---*



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

5 comentários:

  1. TUDO MUITO LINDO, ADOREI SUA CRIATIVIDADE E INTELIGÊNCIA, AO USAR AS PALAVRAS. PARABÉNSSSSSSSSSSSSS.... A FT Q VC COLOCOU COM OS CABELOS SOLTOS E VOANDO FICOU LINDA D++++++, MUITO LINDA MESMOOOOOO... BJNHOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH , obrigada neida :$
    muito obrigada meeeeeeeeeeeesmo !

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nicole!
    Só hoje vi você no meu blog, que legal!
    Olha amei esta mensagem que fala da sua experiência negativa, que como você disse, faz parte da vida de muitos filhos, pais separados.Mas, também fala da sua experiência positiva: de conhecer Jesus.
    Tomara que muitas meninas e meninos ainda jovem como você leia esta mensagem e possam ter a experiência positiva de encontrar Jesus e ter suas vidas mudadas para melhor.
    Que bom conhecer você, Nicole! Você é muito especial.
    Te abençoo em Cristo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. É eu estou lá te seguindo *-*
    Sim , tomare, aaaaaaaaaah que maravilhoso saber disso :$ !
    Você também e muito especial ! s2

    ResponderExcluir